
ÁRIES (21/3 a 20/4)
Nem tudo que está em andamento pode ser encaixado dentro de uma sequência lógica e, por isso, sua alma fica ansiosa por não ter domínio absoluto sobre o que acontece. Você terá de se acostumar: isso veio para ficar.
TOURO (21/4 a 20/5)
As pessoas dificilmente cumprem o que prometem. É que, nos moldes da dinâmica social da atualidade, o dito passa pelo feito com muita facilidade. O tempo, contudo, demonstra o equívoco que isso representa. Saia dessa.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
As perspectivas são maiores e melhores do que as que você tinha imaginado. Por isso, será necessário você ampliar sua visão de como faria para ser partícipe delas. Queira ser o protagonista do seu destino.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Os eventos pressionam sua alma a abandonar velhos pontos de vista e a adotar novos, mediante os quais o cenário se torna mais compreensível. Resistir a essa mudança significaria perder o bom humor dia a dia.
LEÃO (22/7 a 22/8)
É muito difícil medir o quanto uma visão é uma fantasia ou uma percepção de um tempo que está por vir. Não é próprio da natureza humana ter certezas a respeito de nada. Considere isso com cuidado e use o discernimento.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Ofereça seu apoio, não se poupe nesse sentido. Este é um momento em que você se encontra em uma posição mais consolidada, mas sua alma está rodeada e se relacionando com pessoas que andam bastante desorientadas. Equilibre.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Nada acontecerá por golpes de sorte. Evite deixar as resoluções nas mãos dessa caprichosa onda que sempre decepciona nossa humanidade, porque só aparece quando os mistérios insondáveis da vida se manifestam. Agora não.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Divertir-se é preciso, mas sem perder a cabeça e sem soltar as rédeas do destino. Divertir-se é preciso apenas para recuperar o tanto de leveza que foi perdida nos eventos recentes. Só isso.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Melhor não tentar consertar todas as confusões que estão em andamento, porque sua alma corre o risco de, munida de boa vontade, enfiar os pés pelas mãos e tudo o que você fizer se voltar contra ela.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Coincidências significativas andam acontecendo, e elas devem servir para reorientar seus passos. Porém, para isso, você precisa ter disposição para abandonar os planos prévios e aceitar que tudo pode ser diferente.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Algumas questões que tinham sido dadas por certas se tornaram incertas do dia para a noite, mas nem isso deve ser motivo de preocupação ou ansiedade para você, porque é uma onda passageira. Trate-a assim e siga em frente.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Alguns sonhos precisam ser revistos e descartados sumariamente para não atrapalharem o que de concreto poderia ser feito de imediato. Melhor reduzir as expectativas sem, no entanto, deixar de valorizar as visões.