
O Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul, terá atividades suspensas a partir de segunda-feira. A previsão é de que o local fique fechado até o dia 27 de março, mas a Secretaria da Cultura alerta que a reabertura depende do andamento dos trabalhos de uma manutenção preventiva no transformador de energia elétrica que abastece o complexo.
No dia 2 de março, um vazamento de óleo foi identificado no equipamento durante uma inspeção de segurança. Segundo a Secretaria da Cultura, a causa do problema só pode ser detalhada por meio dessa intervenção que resulta no desligamento da energia no prédio. O objetivo é evitar a queima do aparelho ou de outros equipamentos ligados à rede.
As programações ficarão suspensas no Ordovás. Oficinas planejadas estão sendo redirecionadas para outros locais. Conforme a prefeitura, servidores e estagiários que precisam de computador para trabalhar serão realocados.
Leia também:
Câmara de Caxias realiza no fim de semana primeira reunião para discutir o Plano Diretor
Defesa recorre de cassação do mandato do prefeito de Bom Jesus
Vereador reclama de deboche de colegas após usar cafeteira própria na Câmara de Caxias
Declarações do chefe de Gabinete da prefeitura de Caxias deixam vice-prefeito zangado



