Bom Dia! Algumas outras lembranças... Avalanche de sentimentos... Ainda bem que tudo tem seu tempo. Um pouco mais de leveza faz bem. Que bom que é sábado... Flexibilidade é também habilidade! Vida!
"Quando você sentir, você precisa tomar um rumo."
Num determinado momento da vida, a distração parece se afastar para abrir espaço à sensibilidade. Talvez seja obra da maturidade provocar outros sentimentos, permitindo um novo olhar, refinada avaliação, evidente percepção. Convém prestar atenção para não desmerecer nenhum movimento. A vida é feita de mistério. As evidências aguardam por decisões.
Leia mais
A vida tem o sabor do aprendizado
Bom seria não deixar no esquecimento a criança de outrora
Ocupo-me da sagrada teimosia de jamais desistir do ser humano
Algumas pessoas não querem ver o óbvio. Outras podem correr o risco de serem precipitadas. Enquanto isso, a vida aguarda por um rumo. Não seria bom retardar alguns encaminhamentos. Claro que a ansiedade em nada contribui. Há quem prefere abafar toda e qualquer sensação. O fato de ser capaz de sentir algo a mais, interrompendo a normalidade, não deve ser desconsiderado. O corpo fala através de muitas linguagens.
A interpretação é livre. Tudo deveria ser investigado. Os sentidos, muitas vezes, são contraditórios. Nas entrelinhas sempre haverá algo escrito, aguardando para ser decifrado. Não são poucos os que se escondem atrás da acomodação ou da relativização: acham que tudo vai passar, sem uma necessária interação. A vida é dotada de uma infinita fortaleza. Porém, a fragilidade também é uma realidade. Os sentimentos merecem consideração. Se algo for persistente, é prudente uma escuta mais atenta. Tem coisas que não podem ser deixadas para amanhã. Cada um sabe o que sente. Os outros até podem ajudar. Mas a decisão de tomar um novo rumo não pode ser delegada. A capacidade de sentir é um dom. Vive feliz que fica longe das distrações.
Bênçãos! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!
Frei Jaime Bettega
Quando você sentir, você precisa tomar um rumo
Num determinado momento da vida, a distração parece se afastar para abrir espaço à sensibilidade
Frei Jaime Bettega
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project