Siliane Vieira

Siliane Vieira

Jornalista natural de Caxias do Sul, possui especialização em Cinema e atua com foco em assuntos do universo da cultura e do comportamento, com atenção especial ao âmbito artístico e criativo da Serra.

3por4

Concurso: seu bichinho pode fazer parte do calendário da Soama

As imagens devem ser enviadas até o dia 30 de agosto

Siliane Vieira

Enviar email
Agência 42 / Divulgação
Calendário de 2018 mostrou bichinhos adotados

Produto que costuma figurar entre os mais procurados entre os lançados pela Associação Amigos dos Animais (Soama), os calendários estão em fase de formatação e você pode participar. Isso porque a ONG abriu um concurso para as pessoas mandarem fotos de seus bichinhos para compor as folhinhas do calendário. A principal exigência é que o pet em questão seja adotado, respeitando a ideologia defendida pela Soama. 

Cada pessoa pode enviar quantas fotos quiser, com quantos bichinhos quiser, mas é preciso incluir um texto relatando como a adoção do animal mudou sua vida. As imagens precisam ter boa resolução (um mega no mínimo) e devem ser enviadas até o dia 30 de agosto para o e-mail soamasite@yahoo.com.br. Esse mesmo e-mail também é o contato para empresas interessadas em patrocinar o custo da gráfica. Uma informação importante é que o valor arrecadado com a venda dos calendários é revertido principalmente para o projeto de castrações gratuitas que a ONG realiza.

Leia também
Caxias do Sul ganha novo palco para a comédia
Agenda: espetáculo de música para bebês ocorre em Caxias em setembro
Ciclo de palestras em Caxias promove imersão em autoconhecimento
VÍDEO: veja o trailer da série "Desalma", gravada na Serra

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Perimetral

04:00 - 05:00