Babiana Mugnol
Responsável pelo desenvolvimento de soluções para gestão comercial, a Mercanet, com sede em Caxias do Sul, foi a escolhida pela EMS, gigante da indústria farmacêutica no Brasil, para o fornecimento do seu sistema de vendas. O software será utilizado por mais de três mil representantes e vendedores no contato com cerca de 200 mil clientes espalhados pelo país. Principal produto da empresa, conhecido informalmente como “tudo em um”, o Mercanet For Sales Management permite uma visão 360 graus do cliente e um controle integrado e em tempo real de todos os processos comerciais, unindo todos os pontos da cadeia, da captação do pedido ao pós-venda, passando por equipes de marketing e estoque. Tudo na palma da mão, por meio de celulares e tablets, e desktops. O investimento da EMS para a aquisição do software foi de R$ 2 milhões. Já a Mercanet investiu cerca de R$ 1,2 milhão em equipe e na modernização do layout do sistema para aplicativos móveis.
- Mais sobre:
- destaque colunistase
- economiac
- caixa-forte