Ronaldo Jacaré fará, no dia 14 de maio, a volta ao octógono depois de sofrer a primeira derrota no UFC – uma decisão dividida para Yoel Romero em dezembro. Se vencer Vitor Belfort, Jacaré volta à briga para disputar o cinturão dos médios.
O lutador falou sobre o duelo no UFC 198, na Arena da Baixada, e sobre as chances de voltar ao topo da categoria.
Leia mais:
Tyson chama Jones de "mau" e afirma que McGregor é maior que Ronda
Idealizador do UFC, Rorion Gracie diz que já esperava o sucesso
UFC confirma evento em Nova York no dia 12 de novembro
Belfort é o mais desafio da sua carreira?
A próxima luta é sempre o maior desafio da minha carreira. Não adianta eu ganhar do Belfort e perder a próxima luta. Ele é um cara muito duro, um ícone do MMA, mas estou pronto para vencê-lo no dia 14 de maio.
Você acredita que, vencendo o Vitor, você terá uma chance ao cinturão?
Sim, é a única coisa a fazer. Não tem como ser diferente. O vencedor de Jacaré e Belfort, e será o Jacaré, será o desafiante do vencedor de Rockhold e Weidman 2.
Como você se sente para lutar no Brasil em um estádio de futebol? É uma responsabilidade a mais fazer o co-main event?
Me sinto totalmente preparado para essa responsabilidade. Estou ansioso para entrar no estádio e ver aquela galera toda. Vai ser lindo. Vai estar lotado e espero todos os fãs fazendo o gesto da "boca do Jacaré", que sempre faço ao entrar para lutar. Quero a galera toda ao meu lado. É uma responsabilidade grande e um prazer ainda maior. Será uma honra pisar naquele octógono diante de tantos fãs brasileiros. Não vou decepcioná-los, farei uma grande luta e serei o vencedor.