O Inter precisa fazer gol, quarta-feira, para evitar uma decisão por pênaltis e elminar o Santa Cruz, no estádio Centenário, pela Copa do Brasil. Na avaliação do zagueiro Juan, o 0 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final, foi o pior dos empates. No entanto, sua confiança, para a equipe avançar na competição, está depositada no ataque colorado.
"Faz parte do nosso planejamento passar pelo Santa Cruz. O 0 a 0, no Arruda, foi o pior empate. Temos que ter tranquilidade. Temos 90 minutos para buscar a vitória. Confio no nosso ataque", comentou o defensor.
Aliás, o ataque do Inter terá uma mudança para o jogo contra o campeão pernambucano. Leandro Damião, que atuou em Recife, machucado, está fora. Rafael Moura, hoje, pelo segundo dia consecutivo, treinou no time titular e deve ser confirmado pelo técnico Dunga para começar a partida.
Sobre necogiações, o lateral-direito Ednei, 27 anos, está realizando exames, em Porto Alegre, e deve ser anunciado ainda hoje como novo reforço do Inter. O jogador disputou o Campeonato Gaúcho com a camisa do Veranópolis.
Gaúcha
Juan confia no ataque do Inter para eliminar o Santa Cruz na Copa do Brasil
Zagueiro considerou empate em 0 a 0, no Arruda, resultado ruim
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project