Foi diante do Goiás, em partida válida pela Série B, que o Inter prestou sua solidariedade e homenagem a Abel Braga, que lida com a perda do filho João Pedro, de 18 anos, que morreu ao cair da janela da casa da família, no Rio de Janeiro em 31 de julho. Desde então, o técnico do Fluminense tem recebido inúmeras manifestações de carinho pelo Brasil. Pela primeira vez, ele fala sobre a hashtag que o Inter colocou na camisa colorada com #ForçaAbel na vitória por 3 a 0:
– As homenagens e ligações foram muitas. Eu não esperava nada diferente (do Inter). É uma relação muito querida com o clube, direção e a torcida. É o que tem me colocado forte. É uma dor que sei que não vai passar nunca. Mas essa solidariedade me ajuda – disse o treinador, desde o Rio de Janeiro.
Leia mais:
Guto Ferreira volta a priorizar finalizações em treino do Inter
Guto testa uma nova alternativa no Inter para substituir D'Alessandro
O Inter enviou uma camisa para Abel via Elio Carravetta, que compareceu na missa de sétimo dia em homenagem ao filho do treinador. O presidente colorado Marcelo Medeiros e o vice de futebol, Roberto Melo, viajaram ao Rio de Janeiro para dar força a Abel no dia do enterro de João Pedro.
* ZHESPORTES