
Assim como Fernando Carvalho, Celso Roth não projetou o jogo da volta diante do Atlético-MG, no Horto, em Belo Horizonte. O treinador colorado tratou de pregar respeito ao Santa Cruz, próximo adversário do Inter no Brasileirão, competição que o Inter precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento:
– Sempre colocamos aqui que a nossa prioridade é outra. É o Brasileirão e vai continuar sendo. Não podemos pensar no Atlético. Nosso jogo é o jogo de sábado. Temos de respeitar o Santa Cruz. Semana que vem (contra o Atlético) é depois do jogo do Santa Cruz. Precisamos ter calma – disse Celso Roth.
Leia mais:
Apesar da derrota na Copa do Brasil, Carvalho só projeta Brasileirão: "A tortura continua"
Do que o Inter precisa para chegar à final da Copa do Brasil
O treinador ainda elogiou Anderson, que voltou a ser titular no time após a briga com William, em que desferiu um soco no rosto do colega. Mas não garantiu que o camisa 8 estará na equipe que recebe o Santa Cruz neste sábado:
– Anderson está dentro daquilo que a gente esperava. Quando o escalamos, sabíamos que ele estava treinando bem. É o mínimo que ele pode fazer, pela qualidade que ele tem – finalizou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES





