
Antes do desânimo pelo jogo, gostaria de comentar a ação colorada pelo Dia da Mulher. Logo que cheguei, me deparei com uma muvuca de gurias faceiras esperando para entrar no portão 4 após trocarem doações pelo ingresso do jogo. A promoção arrecadou 8 toneladas de doações para o Asilo Padre Cacique e está de parabéns :)
Já dentro de campo, ninguém merece parabéns. É realmente muito frustrante ver o time abrir o placar logo no início, se movimentar bem, dar indícios de que balançaria a rede mais vezes e….. tropicar e empatar com o São Paulo de Rio Grande EM CASA.
Leia mais:
Eu já me convenci a ser otimista com essa gurizada que está tentando transformar um rascunho em um time. Repito: otimista com a gurizada (porque com o Argel não há otimismo que adiante, né). Mas é brabo ver o time perdendo o gás no segundo tempo, não conseguindo finalizar, tomando pressão em casa de um clube do Interior – com todo o respeito.
Vou repetir meu mimimi do post de hoje de manhã: não consigo compreender como a direção está tão acomodada. Até o Argel está pedindo reforços na coletiva, mesmo depois de semanas reforçando a confiança na equipe que tem.
Vamos acordar, presidente?
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES