Terminado o jogo contra o Fluminense, D'Alessandro concedia entrevista quando surpreendeu os repórteres atacando a Primeira Liga, garantindo que torcia para que ela não desse certo. Espantados com a manifestação do jogador, os repórteres procuraram Carlos Pellegrini, vice-presidente de futebol, para colher sua opinião sobre o que fora dito por D'Ale. O que o dirigente disse, todos sabem.
Questionado sobre Primeira Liga, Alex diz que imprensa "polemizou" declaração de D'Ale
Na chegada da delegação em Porto Alegre, Alex foi consultado sobre o assunto. E, mais uma vez, uma resposta surpreendente. Alex, rapaz de boa capacidade de expressão, responsabilizou a imprensa pela polêmica mesmo que, visivelmente, não soubesse como os fatos tinham se desenrolado.
Já faz algum tempo que Alex mostra-se magoado com a imprensa. Deve ser consequência das críticas que recebeu quando, na verdade, estava jogando muito pouco. O meia tem todo o direito de pensar o que quiser da imprensa, mas não faria mal se procurasse se informar melhor antes de abrir fogo por puro corporativismo.
Direção conversa com D'Alessandro e dá por "encerrado" mal-estar gerado pelo capitão
Em momento algum analisei o mérito da declaração de D'Alessandro. Discordei, mesmo, quando o argentino reclamou que o Inter teria que jogar de dois em dois dias o que não vai acontecer. Defendi, somente, o direito que D'Alessandro tinha e tem de opinar. E lamentei a resposta prepotente de Carlos Pellegrini.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Opinião
Wianey Carlet: faz algum tempo que Alex se mostra magoado com a imprensa
Wianey Carlet
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project