Enquanto os jogadores do Inter ficaram na piscina na manhã desta sexta, Alisson foi a campo no CT Parque Gigante. Sob o comando do preparador de goleiros, Daniel Pavan, o camisa 22 trabalhou normalmente no gramado. Não esteve entre os beneficiados no "descanso" do turno da manhã. Mas nada que tenha rendido críticas. Pelo contrário, Alisson comemorou o fato de ter três dias entre uma partida e outra para trabalhar.
Preservado, Alex não viaja e Anderson será titular contra o Santos
- Pessoal ficou descansando hoje (sexta) pela manhã. Isso é muito importante. Mas os goleiros estavam no campo caindo bastante, trabalhando. É fundamental neste momento, que tem um espaço maior antes do jogo. São três dias de trabalho específico com o Pavan - disse o goleiro, em entrevista coletiva.
"Possibilidade é remota, mas existe", diz médico sobre Sasha não jogar mais em 2015
Contra o Santos, um adversário direto na briga pelo G-4 e uma vaga pela Libertadores, Alisson projeta uma partida difícil em função da rapidez do ataque adversário.
- Não podemos perder estes pontos de jeito nenhum. Tem o Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Gabigol. É uma equipe muito rápida, que joga forte dentro de casa. Tem que estar esperto para o toque de bola rápido - finalizou.
O drama de Eduardo Sasha: três cirurgias em menos de um ano
Aliás, o Inter terá de repetir um feito histórico no domingo, a partir das 11h. No ano passado, sob o comando de Abel Braga e dois gols de Aránguiz, o time venceu o Santos na Vila Belmiro pela primeira vez na história dos confrontos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Pelo Brasileirão
VÍDEO: "Não podemos perder estes pontos", diz Alisson sobre confronto com o Santos
Jogadores do Inter fizeram trabalho de recuperação na piscina e não foram a campo, à exceção dos goleiros
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project