Após a derrota para o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, a direção do Inter apontou o forte calor, na casa dos 30º, do jogo que iniciou às 11h deste domingo, como um dos fatores que afetaram o rendimento da equipe do técnico Argel. O vice de futebol Carlos Pellegrini também ressaltou superioridade do adversário.
Santos provoca o Inter após vitória na Vila Belmiro: "#PokaVirada"
- Durante todo o jogo eles foram superiores. Mereceram a vitória - disse. - O forte calor de 30 graus, em mais um jogo do Inter às 11h de um domingo, acabam influindo. Também não pudemos contar com alguns jogadores, tivemos também o primeiro jogo do Alex Santana. São jovens entrando e buscando seu espaço - afirmou o dirigente.
Santos x Inter: estatísticas, gols e cartões amarelos, saiba como foi a partida
Pellegrini também falou da preparação da equipe para o jogo decisivo com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe de Argel decide uma vaga na semifinal da competição no Allianz Parque, em São Paulo.
Alisson lamenta derrota do Inter: "O adversário teve competência, nós não"
- Temos de virar a chave e pensar no jogo de quarta-feira. Vamos ver com quem podemos contar, a recuperação dos que ficaram em Porto Alegre, e buscar o melhor possível. Temos totais condições de sairmos classificados para a semifinal - afirmou.
Cotação ZH: Léo é o pior do Inter na derrota para o Santos
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Quente demais
Vice do Inter diz que calor das 11h influenciou na derrota para o Santos
Carlos Pellegrini reconheceu superioridade do adversário na Vila Belmiro
GZH faz parte do The Trust Project