Mesmo tendo aberto o placar na Vila, de pênalti, com o Valdívia, não dava para o Inter ganhar o jogo. O Santos jogou melhor, avançou com facilidade no campo defensivo colorado e não foi surpresa o empate e, depois, a virada.
Diogo Olivier: Inter repete na Vila o melancólico roteiro das derrotas de 2015
Foi uma atuação bem ruim do time comandado por Argel, uma daquelas que enfatiza todas as nossas deficiências. William e Wellington só conseguiram marcar Lucas Lima com faltas e ficaram os dois amarelados. Valdívia e Vitinho jogaram sozinhos, esperando ligação do meio e nada. A preparação física, de novo, deixou a desejar. Enfim.
Leonardo Oliveira: Inter tropeçou em suas próprias limitações no calor de Santos
Era o jogo pro Anderson fazer alguma coisa. Mas como bem disse meu colega blogueiro Carôllo no último post: não vai dar certo. Não adianta nem eu, nem vocês, nem o Argel e nem a direção esperar que vá render mais do que isso. Não vai rolar. Presidente, se adiante e já comece a pensar no que fazer com ele. No Inter, ele não pode ficar em 2016.
Argel lamenta ausências e afirma que jogo contra o Santos foi "equilibrado"
Mas no título eu falei em "lado bom" da derrota. Pois então, lado bom, lado bom MESMO, não tem. Nunca será bom ver o Inter perder. Mas digamos que o lado "menos pior" é este: acabar com as ilusões de G-4 de uma vez.
Vice do Inter diz que calor das 11h influenciou na derrota para o Santos
Por que eu acho isso bom? Porque espero que, assim, a direção baixe a cabeça e já comece a trabalhar pensando no ano que vem, listando tudo o que deu errado em 2015.
Santos provoca o Inter após vitória na Vila Belmiro: "#PokaVirada"
Acompanho os comentários aqui no blog e sei que a maioria já está pensando na próxima temporada e refletindo sobre o nosso plantel. O mínimo que espero é que a direção também faça isso.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Opinião
Torcedor Colorado ZH: o lado bom da derrota para o Santos
GZH faz parte do The Trust Project