O Inter saiu na frente no Beira-Rio, mas acabou cedendo empate ao Palmeiras. Na saída de campo, os jogadores lamentaram o gol sofrido em casa e admitiram que a situação ficou um pouco mais complicada. A ordem, porém, é acreditar na classificação em São Paulo:
- É ruim, né, porque a gente sabe o quanto é ruim tomar um gol dentro da nossa casa. O adversário é muito bom, mas estamos na briga. Se a gente conseguir vitória simples lá, a gente consegue a classificação. Está em aberto. A gente pode conseguir a classificação em São Paulo - afirmou o zagueiro Ernando, que acabou substituído por Artur no decorrer da partida.
Leandro Behs: o Inter atingiu o seu limite?
O volante Nilton compartilha da mesma opinião do colega de elenco. O jogador ressaltou a força do Palmeiras, mas disse que o Inter não pode deixar de ser ofensivo na casa do adversário.
- Acho que o resultado foi digno de um futebol disputado. As duas equipes procurando contra-atacar. Conseguimos num chute muito feliz do Alex, e acabamos tomando um gol numa bola alçada. É uma jogada forte deles, com o Rafael Marques. Mas fica aberto. Não vamos ficar só nos defendendo lá, vamos buscar ser agudos, com a velocidade do nosso time.
Cotação ZH: Alisson é o melhor do Inter no empate com o Palmeiras
- Sabemos que temos condições de ir para São Paulo e reverter esse quadro. Sabíamos que se tomássemos gol em casa ficaria difícil, mas é levantar a cabeça e tentar buscar nossa classificação - completou o zagueiro Réver.
Inter sai na frente, mas cede o empate para o Palmeiras no Beira-Rio
O jogo de volta ocorre na próxima quarta, dia 30 de setembro, no Allianz Parque. A equipe de Argel precisará de ao menos um gol para buscar a vaga. Qualquer vitória serve para o Inter avançar de fase. Empate sem gols elimina os colorados. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, e empates a partir de 2 a 2 também garantem o Inter.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Jogadores acreditam
Inter lamenta gol sofrido em casa, mas diz que classificação é possível: "Está em aberto"
Colorado saiu na frente com Alex, e Palmeiras empatou com Rafael Marques
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: