A reapresentação do Inter na tarde desta quinta, após a derrota para o Flamengo no Beira-Rio, teve boas notícias para Diego Aguirre. Sasha, Artur e Réver estão recuperados das lesões e foram liberados pelo departamento médico. Podem ser opções para domingo, contra o Joinville, para ganhar ritmo. Isso porque o desafio seguinte do Inter já será o Tigres, do México, na quarta-feira que vem, válido pela semifinal da Libertadores.
Com dores no adutor da coxa direita, Dourado vira dúvida no Inter
Como previsto, Aránguiz se reapresentou nesta tarde. Porém, não apareceu no gramado do CT Parque Gigante. Segundo a assessoria de imprensa, o volante campeão da Copa América com o Chile, permaneceu no vestiário fazendo trabalho especial - assim como Nilmar e Alex. O meia, porém, acompanhou parte da atividade em campo reduzido comandado por Diego Aguirre, mas fez apenas alongamentos.
Inter decide abrir mão do Brasileirão para priorizar a Libertadores
O goleiro Alisson também esteve com o grupo. E, apesar de não ter restrição aparente, faz trabalho de retreinamento. Ainda não foi liberado para jogar.
Imagens: Amanda Munhoz
Rafael Sobis afirma se preparar para a "pior partida possível" contra o Inter
A atividade contou com apenas com dois titulares na derrota para o Flamengo: Wellington e Lisandro López. Em campo reduzido, Diego Aguirre cobrava intensidade e capricho nas finalizações.
Como funcionará a entrada gratuita para Inter x Goiás
O time de amarelo teve jogadores como Dida, Eduardo, Bertotto, Luque e Sasha. Os sem colete contaram também com Moledo, Réver, Artur, Vitinho e Moura.
Após a derrota
Aránguiz se reapresenta e Inter tem volta de Sasha, Artur e Réver
Alisson e Juan trabalharam com o grupo, mas ainda estão no retreinamento
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project