A delegação colorada desembarcou no final da tarde desta quinta-feira no Terminal 1 do aeroporto Salgado Filho sob forte esquema de segurança. Mesmo assim, não houve contratempos no caminho dos jogadores até o ônibus do clube. Os poucos torcedores que estavam no local chamaram os atletas apenas para registros fotográficos e autógrafos.
Muriel lamenta goleada para o Sport: "É aprender com os erros"
Rafael Moura, Nilmar e Nilton preferiram seguir para suas casas de táxi. Já o técnico Diego Aguirre saiu rapidamente e embarcou em um carro particular. Único a atender a imprensa na chegada de Recife, onde o Inter foi goleado na noite de quarta-feira pelo Sport por 3 a 0, o diretor de futebol Carlos Pellegrini afirmou que o momento é de assimilar o resultado negativo.
Cotação ZH: Léo é o pior do Inter na derrota para o Sport
- Este momento ainda é de abatimento. Estamos muito chateados com a derrota. Como se diz, primeiro se "lambem as feridas". Devemos fazer uma avaliação com todo o grupo amanhã (sexta-feira) para retomar o foco do Brasileirão - observou.
Aguirre: "Não é por causa de uma derrota que vamos mudar"
As próximas duas partidas do Inter serão em casa, contra Atlético-MG, já no próximo domingo, e Flamengo, no meio da semana seguinte. A tendência é de que os jogadores poupados dentro do rodízio de Aguirre, como Rodrigo Dourado, William, D'Alessandro e Lisandro López, retornem ao time.
Wianey Carlet: Aguirre pediu e levou
Valdívia, que torceu novamente o tornozelo esquerdo, será reavaliado amanhã. O lateral-esquerdo Geferson voltou a sentir dores no braço, mas não deve ser problema. O grupo volta a treinar na tarde de sexta-feira e na manhã de sábado. O jogo contra os mineiros está marcado para as 18h30min de domingo.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Momento de conversar
Abatido, Inter retorna a Porto Alegre sob forte esquema de segurança
Diretor de futebol Carlos Pellegrini afirma que grupo ainda assimila goleada para o Sport
GZH faz parte do The Trust Project