
O Grêmio fez seu último treino para enfrentar o Bahia, neste sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova. A atividade encaminhou a escalação que será utilizada contra os baianos e também teve atenção a alguns detalhes específicos do adversário.
O treinamento foi realizado na tarde desta sexta-feira (26), com portões fechados, no Estádio Barradão. A ideia do técnico Renato Portaluppi é manter o mistério, à medida que alguns titulares podem ser preservados.
A sequência de jogos, que inclui a vitória sobre o Estudiantes, na Argentina, e o jogo contra o Operário, no Paraná, é um dos pontos que preocupa a comissão técnica. Por isso, jogadores como Fabio, Pepê e Soteldo podem ser preservados. Geromel nem viajou devido à fratura no antebraço esquerdo.
Por outro lado, Renato conta com a volta de Diego Costa, recuperado de dores na coxa. O centroavante deve ser titular na Fonte Nova. O volantes Edenilson, recém-contratado, e Carballo, relacionado pela primeira vez no ano, podem ganhar minutos ao longo do jogo.
Um provável time do Grêmio tem Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Zé Guilherme; Villasanti, Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo, Gustavo Nunes; Diego Costa.
Produção: Bruno Flores, direto de Salvador.