
O Grêmio visita o Vasco neste domingo (23), pela quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (23), às 16h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) . Também acompanhe o jogo pelo app Tricolor (App Store e Google Play).
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
- RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
VASCO
Fernando Miguel; Cláudio Winck, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Felippe Bastos, Andrey, Benítez, Neto Borges (Gabriel Pec); Talles Magno e Germán Cano.
Técnico: Ramon Menezes.
GRÊMIO
Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem
Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio brasiliense). VAR: Márcio Henrique de Góis (SP).
Como chegam
Vasco
A vitória de 3 a 0 sobre o Ceará, na última rodada, deixou a equipe carioca na liderança do campeonato, mesmo com um jogo a menos do que Inter e Atlético-MG. Para o compromisso deste fim de semana, a dúvida é se o técnico Ramon Menezes irá repetir a escalação, que teve o lateral Neto Borges improvisado no meio-campo, ou se promoverá o retorno do atacante Gabriel Pec. Ele não vem podendo contar com Yago Pikachu e Vinícius, que se recuperam de lesão, além do meia Bruno César, que respeita o período de quarentena depois de ser diagnosticado com covid-19.
Grêmio
Embora ainda esteja invicto na competição nacional, o Tricolor vem de três empates consecutivos, que o deixam na modesta sétima posição. No último, inclusive, sofreu duas baixas por questões médicas: Diego Souza e Maicon. Ainda assim, eles já deveriam ser poupados junto dos outros titulares, pois o técnico Renato Portaluppi irá priorizar o jogo de ida da final do Gauchão, agendado para a próxima quarta-feira. Uma das poucas exceções ficará por conta do zagueiro Kannemann, que está suspenso no Estadual. Os recém-contratados Robinho e Everton podem ficar à disposição para estrear — o último ainda depende de regularização junto à CBF.