
Um dia depois de comemorar o aniversário de 29 anos, o goleiro Marcelo Grohe celebrou a renovação de contrato com o Grêmio. No auditório da Arena, o jogador falou sobre o plano de completar, em 2020, 20 anos vestindo a camisa gremista. E deixou claro outra vez que, depois de anos brigando por espaço como titular, tem hoje como objetivo principal ser campeão.
Em discurso cheio de elogios, o presidente Romildo Bolzan avaliou o atleta como "referência ética, moral, intelectual, profissional, uma referência de comportamento".
Emocionado com a presença da mãe, da esposa e do filho, Marcelo Grohe disse:
– Não tenho palavras, presidente, para agradecer suas palavras. Confesso que sou meio frio, mas por dentro estou totalmente emocionado – falou.
Sobre o grande sonho para 2016, Grohe falou de maneira divertida. Perguntado o que poderia dar ao filho Pietro no futuro, tocou indiretamente no assunto Mundial de Clubes.
– Eu quero que ele conheça o Japão – falou.
Com a camisa tricolor, Grohe conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2005, e três títulos do Gauchão: 2006, 2007, 2010. Afirmado como titular apenas em 2014, ele deixou muito claro que aumentar a galeria de troféus do clube é seu principal objetivo no momento.
– Depois disso tudo, meu objetivo é conquistar títulos – comentou.
Afirmado com a camisa 1, Grohe também falou sobre como mantém motivado os demais goleiros, que têm pouco espaço em função da titularidade absoluta. Que ele nega.
– Não me sinto o dono da camisa 1. Eu tenho que provar a cada dia meu valor. A cada treino, a cada jogo, e eles me fazem ter esse pensamento – disse.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES



