As viagens para jogos contra o Atlético-PR, quarta-feira, e Palmeiras, sábado, comprometem o planejamento do técnico Roger Machado e do preparador Rogério Dias.
Jornais paulistas destacam domínio em grande estilo do São Paulo na vitória sobre o Grêmio
Nesta semana, os jogadores do Grêmio passarão mais tempo em aeroportos, aviões e hotéis do que treinando. Na terça à tarde, depois da atividade no CT Luiz Carvalho, o time embarca para Curitiba.O retorno será no começo da manhã de quinta, o que comprometerá o tempo de repouso pós-jogo.
Osorio projeta o retorno de Maicon ao São Paulo na próxima temporada
Pela programação, os jogadores já sairão direto do aeroporto Salgado Filho para o CT, para nova sessão de treinamento. O almoço também será no CT, por recomendação da área de nutrição. A tarde, sim, será de folga.
Grohe será reavaliado e Maicon deve voltar ao Grêmio contra Atlético-PR
A convivência com a família, contudo, será breve. Na sexta, haverá nova maratona. Pela manhã, treino. Às 15h45min, ocorre a saída para o aeroporto, com viagem às 16h50min para São Paulo.
Em vídeo, confira o que disseram os jogadores do Grêmio após a derrota para o São Paulo
A possibilidade de seguir direto de Curitiba para São Paulo chegou a ser cogitada. Contudo, as longas distâncias que a delegação precisaria percorrer na capital paulista para treinamentos, além da dificuldade de encontrar campos disponíveis, fizeram com que a ideia fosse descartada.
- Pelo menos, restará algum tempo para que os jogadores fiquem com mulher e filhos. Ainda bem que serão viagens curtas - consola-se o vice de futebol César Pacheco.
Wianey Carlet: campanha do Grêmio tem arrastado multidões à Arena
Em outubro, a exemplo dos demais clubes, o Grêmio irá se beneficiar de uma parada de 10 dias no Brasileirão, provocada por jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Sobre projeção para 2016, Roger é enfático: "Eu recomendaria a renovação de todos"
Maratona
Semana com duas viagens prejudica planejamento do Grêmio
Comissão técnica cogitou seguir direto de Curitiba para São Paulo, mas optou pelo retorno para que jogadores fiquem com familiares
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project