Para repetir o sucesso de Wendell, Lucas Ramon pegou mais do que conselhos com o ex-companheiro de Londrina. O novo lateral gremista também escolheu atuar com a camisa 18, número do seu amigo que agora atua no futebol alemão. Treinando desde segunda-feira com o grupo profissional, o jogador de 21 anos foi apresentado oficialmente após a atividade de quinta no CT Luiz Carvalho.
Com retorno de Luan, Roger define titulares em treino fechado
- É de se admirar o que o Wendell fez aqui. Quero ajudar o Grêmio, e isso fará as portas se abrirem. Quero apresentar um bom futebol, tenho condições de jogar e suprir essa carência na lateral direita.
Wianey Carlet: Grêmio conta com uma das torcidas mais fiéis do país
Após assinar na quarta-feira seu contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, Lucas Ramon depende da inscrição no BID da CBF para ter condições de atuar. Sobre suas características, o lateral falou que pode ajudar tanto ofensivamente como na defesa.
- Minhas características foram bem evidenciadas no Londrina, tenho força na hora de ir ao ataque e também no sistema defensivo. Admiro vários jogadores, mas quero apresentar no Grêmio o futebol do Lucas Ramon.
Sem propostas, Maxi Rodríguez será reaproveitado pelo Grêmio
Reforço gremista
Com ambição de repetir Wendell, Lucas Ramon é apresentado no Grêmio
Após assinar na quarta-feira seu contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, o lateral depende da inscrição no BID
Marco Souza
Enviar email