Valeu pelo resultado. A vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense agradou ao técnico interino James Freitas. Em jogo de grande dificuldade imposta pelo time catarinense, o treinador elogiou a disposição de sua equipe para buscar o resultado - que alivia a pressão sobre a direção, que busca o substituto de Felipão.
Braian desencanta, Grêmio vence o Figueirense e reage no Brasileirão
- O que me agradou foi o espírito de luta e a entrega dos jogadores. Eles tiveram muita dedicação no jogo. O Figueirense se defende muito bem, sabemos da dificuldade. No segundo tempo, vencemos na marra. Dentro de casa, precisamos fazer o resultado - disse Freitas.
Confira a colocação do Grêmio na tabela do Brasileirão
O técnico também disse que realiza um sonho ao dirigir a equipe principal do Grêmio. Se colocou à disposição da direção para seguir no comando do time até a chegada de um novo técnico.
- Sou funcionário do clube e a direção me pediu para treinar até a contratação do novo técnico. Como isso ainda não aconteceu, viemos para o jogo. Vou ficar à disposição até a chegada de um profissional - afirmou.
Cotação ZH: Braian Rodríguez é destaque contra o Figueirense
Após a vitória sobre o Figueirense, o Grêmio se reapresentará na segunda-feira. No domingo, 16h, encara o Goiás, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Brasileirão.
Satisfeito
Técnico interino elogia entrega do Grêmio em vitória "na marra"
James Freitas se coloca à disposição até a chegada de novo treinador
GZH faz parte do The Trust Project