O São Paulo se recuperou da derrota para o Atlético-PR em casa, no último sábado, e venceu o Vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, novamente no Morumbi. Calleri e Lugano anotaram os gols do tricolor paulista, em um jogo marcado por um apagão no primeiro tempo.
O jogo foi tumultuado desde antes do início. A delegação do Vitória chegou ao Morumbi apenas 45 minutos antes do jogo, e o time subiu ao gramado quando o hino nacional já era tocado. E, ainda no primeiro tempo, as luzes do estádio se apagaram. A paralisação durou 27 minutos, e os dois times fizeram uma sequência ruim de primeiro tempo.
Leia mais:
No Moisés Lucarelli, Ponte Preta vence o Atlético-PR e fica mais perto do G-4
Grêmio volta a falhar na bola aérea e fica no empate em 3 a 3 com a Chapecoense
Confira a tabela do Brasileirão
Na segunda etapa, o São Paulo pressionou, mas só conseguiu marcar aos 30min: Calleri aproveitou cruzamento e comemorou muito, emocionado com a lembrança do melhor amigo, Vladi, que morreu no último sábado.
Aos 41min, foi a vez de Lugano aparecer, complementando escanteio cobrado por Ganso. O resultado levou o São Paulo aos 13 pontos, enquanto o Vitória ficou com nove. O São Paulo pega o Flamengo fora de casa no domingo, enquanto o Vitória recebe a Chapecoense no mesmo dia.
*ZHESPORTES