A atriz Maitland Ward, 43 anos, afirmou que está satisfeira com a decisão de ingressar no mercado pornô. Conhecida por sua atuação como Rachel na série O Mundo é dos Jovens, veiculada pela Disney quando tinha 15 anos, ela afirmou que agora tem oportunidades melhores do que quando atuava em produções de Hollywood.
Em entrevista ao Daily Mail, Maitland comentou que o mercado de Hollywood se tornou "limitador e enfadonho" para a sua carreira, já que não queria ser vista como uma "soccer mom" (donas de casa que acompanham os filhos em partidas de futebol).
— Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa superfamosa, eles não querem ver você como sexy. Era isso (ser uma soccer mom) ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude — afirma Maitland.
Para entrar na área de entretenimento adulto, a atriz destacou que enfrentou a resistência de seus agentes.
— Um assessor de imprensa pediu para eu parar de colocar fotos sensuais no Instagram, porque isso me custaria empregos. Ele disse que se os produtores quisessem algo sexy, escolheriam uma jovem de 25 anos. Eu não dei ouvidos a ele.
Depois de se afastar dos grandes estúdios, Maitland se mudou para a costa leste dos Estados Unidos e passou a se dedicar a conteúdos eróticos.
— Eu queria explorar e testar meus limites — conta a atriz, que também atuou como Brittany Wilson em As Branquelas.