
Prometido para o final de 2017, o decreto que vai estabelecer novas regras para a noite na Cidade Baixa deve ser publicado no fim deste mês. A prefeitura ainda estuda a melhor forma de proibir o consumo de bebida alcoólica na rua — mas apenas naquele bairro.
Com a restrição, a intenção maior é coibir os grupos de jovens que se reúnem na rua, especialmente na João Alfredo, para ouvir música em volume altíssimo enquanto bebem cerveja. Esta é a principal queixa dos moradores da região.
A possibilidade de o horário de funcionamento dos bares ser estendido — hoje, 2h é o limite — segue em discussão.






