É jogo para três pontos.
Logo mais, na Arena, embalado pela ótima campanha, pelas atuações de muito boa qualidade, o Grêmio enfrenta o Bahia, num jogo que merece a presença do torcedor e pode mexer na tabela.
Apesar do bom início do adversário, não é nenhum exagero afirmar que o time do técnico Renato Portaluppi, com mudanças na escalação, entra em campo com as honras de favoritão.
O Grêmio tem todas as chances de somar mais três pontos que podem decidir a parada na hora de fechar a conta.
Perguntinha:
D'Alessandro e Juan não podem jogar juntos?
FINALMENTE - Acabou a seca. Após dois jogos sem vitória, ainda com falhas no setor defensivo, o Inter desencabulou no Beira-Rio. Outra vez com meio-campo capenga, o time de Guto derrotou o Náutico e subiu para o terceiro lugar.
LÍDER - Parece, mas não é pouco. Fora de casa, o Juventude defendeu e atacou bem, derrotou o Boa e respirou mais aliviado na liderança da Segundona. Amanhã, com ou sem frio, o torcedor vai empurrar o time contra o ABC.
IRRECONHECÍVEL - Assim vai complicar. Quando tinha a chance de subir na tabela, o Brasil-PE deu bobeira, perdeu para o Ceará e mostrou que está longe de ser confiável. Se não conseguir, com urgência, a regularidade, o Xavante vai sofrer para se manter na Segundona.
*DIÁRIO GAÚCHO
Guerra Total
Guerrinha: "Favoritão"
Grêmio enfrenta o Bahia é um jogo que merece a presença do torcedor e pode mexer na tabela
Adroaldo Guerra Filho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project