
O Inter volta a campo neste sábado (13), às 16h, para enfrentar o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder a ida por 2 a 1, o Colorado precisa da vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por no mínimo dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
No Alfredo Jaoconi, o time será comandado pelo interino Pablo Fernandez, após a demissão de Eduardo Coudet. A equipe vai a campo com duas mudanças em relação ao jogo de ida: Rômulo e Bruno Gomes ganham vagas entre os titulares. Enquanto Mercado e Wanderson vão para o banco de reservas.
Assim, a equipe está escalada com Anthoni; Bustos, Fernando, Vitão e Robert Renan; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley e Enner Valencia.
No banco de reservas, ficam como opções: Kauan, Igor Gomes, Gabriel Mercado, Bernabei, Matheus Dias, Gabriel Carvalho, Yago Noal, Gustavo Prado, Hyoran, Wanderson, Lucas Alario e Lucca Drumond.
O goleiro Rochet e o atacante Rafael Borré, na Copa América, seguem fora. Assim como os meio-campistas Thiago Maia, com lesão muscular na coxa esquerda, e Aranguiz, com edema ósseo nos tornozelos. O lateral-esquerdo Renê, em protocolo após concussão, também não será opção. Por fim, o goleiro Fabrício, que já atuou na competição pelo Nova Iguaçu, é mais uma baixa.