
O atacante Wanderson foi um dos destaques na goleada do Inter sobre o Ypiranga por 3 a 0 no Beira-Rio na tarde deste sábado (27). Autor do segundo gol, ainda no primeiro tempo, o camisa 11 comandou as ações do ataque colorado.
No ano passado, Wanderson sofreu criticas por não marcar tantos gols, foram oito em 61 partidas. No entanto, neste início de temporada, o cenário está diferente. Em três jogos em 2024, o jogador já marcou duas vezes e é o artilheiro colorado até então.
— Fico feliz de estar vivendo este momento, fazendo gols, mas sempre busco estar com os pés no chão e trabalhar o que sei que preciso melhorar. E essa parte, com certeza, preciso melhorar muito, não só correr e dar assistências, mas também fazer gols — disse o atacante.
Ao final da partida, o atleta de 29 anos entregou sua camisa a uma torcedora. Ela estava na arquibancada do Beira-Rio com um cartaz com os dizeres "Wanderson, por favor, me dê sua camisa". Ao ser questionado sobre o reconhecimento da torcida, o atacante respondeu:
— Fico feliz com a carinho da torcida. Todo o grupo precisa disso e é o que faz a gente ganhar força dentro de casa.