O problema no primeiro foi não marcar. Arthur faz falta clara sobre Wellington Silva dentro da área. O erro resulta em outro. O lateral do Inter, que já tinha cartão amarelo, deveria ter recebido o segundo. Seria expulso. A arbitragem mandou o jogo seguir. As informações são da Rádio Gaúcha.
Com um a mais, Inter cede empate ao Fluminense e complica chance de Libertadores
No segundo, o problema foi marcar. Magno Alves entra na área com a bola dominada e Vitinho chega para disputar. Em nenhum momento, o atacante do Inter empurra ou desloca o adversário. O lance é normal, mas o juiz marca o pênalti e mostra amarelo para Vitinho.
O terceiro erro é por outro pênalti não marcado. Dessa vez, sobre Vitinho. O atacante ingressa na área do Fluminense para fazer o drible e o zagueiro esquece a bola, vai só no corpo. Com o braço no peito do jogador colorado, ele impede o avanço. O árbitro não apitou.
"Não sei dizer o que aconteceu", diz Paulão após empate do Inter no Rio com um a mais
As três situações de pênaltis ocorreram no segundo tempo. Na etapa inicial, o atacante Osvaldo foi expulso. O vermelho foi correto. O atacante perdeu a cabeça. Agarrou a camiseta de Anderson e deu um tapa no adversário. O volante do Inter, no entanto, deveria ter recebido amarelo, pois também acabou atingindo o adversário quando tentava partir em velocidade.
O resumo da história é que a arbitragem foi muito mal. Três erros em três lances capitais. O apito esteve bem abaixo.
D'Alessandro é desfalque no Inter para a última rodada do Brasileirão
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Opinião
Diori Vasconcelos: em jogo de três pênaltis, árbitro errou em todos
Diori Vasconcelos
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project