A derrota por 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro afasta o Inter da briga pelo G-4 no Brasileirão. A equipe do técnico Argel sofreu com as jogadas de efeito de Lucas Lima e o talento do atacante Gabriel. O goleiro Alisson lamentou o resultado e ressaltou a efetividade do adversário.
- Temos que botar a bola dentro do gol. O adversário teve competência, nós não - afirmou o goleiro.
Cotação ZH: Léo é o pior do Inter na derrota para o Santos
O zagueiro Ernando destacou o forte calor, na casa dos 30ºC, durante a partida na Vila Belmiro, que iniciou às 11h deste domingo.
- Nosso time estava bem, fez um primeiro igual e saiu na frente. Tivemos marcação forte, mas foi marcado um pênalti duvidoso, essencial para o Santos fazer a virada. Também acho que o horário do jogo deve ser revisto. Para nós jogadores a parte física é lamentável - afirmou.
Santos provoca o Inter após vitória na Vila Belmiro: "#PokaVirada"
O zagueiro Paulão aponta o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Inter decidirá uma vaga na semifinal contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
- É continuar brigando, trabalhando. O Santos, dentro de casa, é um adversário difícil. Temos de continuar brigando, na quarta-feira temos um jogo importante, uma nova competição. Temos que virar a chave. A oportunidade está aberta, depende da gente - completou.
Santos x Inter: estatísticas, gols e cartões amarelos, saiba como foi a partida
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Na bronca
Alisson lamenta derrota do Inter: "O adversário teve competência, nós não"
Jogadores colorados reclamaram do forte calor em Santos neste domingo
GZH faz parte do The Trust Project