Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

A negociação entre Inter e Réver está em estágio avançado após a negativa inicial do Atlético-MG. A vinda do zagueiro para o Beira-Rio conta com a parceria do Banco BMG e do empresário Giuliano Bertolucci - os mesmos que colocarão o meia De Arrascaeta no Inter - para concretizar a contratação que gira em torno de 5 milhões de euros.
Saiba como será a divisão dos quartos do Inter na pré-temporada
A informação é de que o jogador quer deixar Minas Gerais. O motivo seria em função de ter perdido espaço no time de Levir Culpi. O Atlético-MG terminou a temporada de 2014 com Leonardo Silva e Jemerson como zaga titular.
Essa parceria ainda pode fazer com que desembarque o volante Alison, 21 anos, do Santos, no Beira-Rio. Devido às dificuldades financeiras do clube paulista, BMG, Bertolucci e Inter deverão oferecer cerca de R$ 5 milhões por 70% dos direitos do atleta. Bertolucci também é o empresário de Alison.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES

