
Motoristas que trafegam pela BR-116 em Jaguarão devem ficar atentos às mudanças no trânsito a partir da próxima segunda-feira (8). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciará obras de recapeamento asfáltico entre os quilômetros 658 e 659 da rodovia, no perímetro urbano do município.
Segundo o Dnit, os serviços serão realizados em etapas e têm duração prevista de 15 dias.
As intervenções começarão na pista da direita, no sentido Pelotas–Jaguarão, avançando gradualmente de quadra em quadra. Após a conclusão dessa fase, os trabalhos serão transferidos para a pista no sentido contrário.
Durante a execução das obras, o trânsito será desviado para uma via urbana paralela. A Rua Júlio de Castilhos será utilizada como rota alternativa para os veículos que circulam pelo trecho.
O segmento que receberá as melhorias fica na área urbana de Jaguarão, próximo à fronteira entre Brasil e Uruguai.
Fique informado sobre o que acontece na região sul do Estado! Siga @gzhzonasul no Instagram e no Facebook, e inscreva-se no canal do WhatsApp para receber notícias em seu celular: gzh.rs/canalgzhzs.

