
Um carro foi consumido pelo fogo na noite desta quarta-feira (13) na rua Antônio dos Anjos, próximo ao cruzamento com a rua Barão de Santa Tecla, na região central de Pelotas.
O incêndio começou por volta das 18h50min. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul atuaram no local e controlaram as chamas.
Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram informadas.
A reportagem segue em atualização.


