
Uma mulher de 62 anos foi presa pela oitava vez por contrabando de cigarros na noite de segunda-feira (16), em Pelotas. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-116.
Ela estava em um ônibus que fazia o trajeto entre Camaquã e Pelotas. No bagageiro do veículo, os agentes localizaram cinco malas e uma caixa com 4.030 maços de cigarros de origem paraguaia.
Natural de Jaguarão, a suspeita possui diversos antecedentes por contrabando. Conforme a PRF, esta é a oitava prisão dela pelo mesmo crime.
A mulher foi encaminhada à polícia judiciária, juntamente com a carga apreendida.
Fique informado sobre o que acontece na região sul do Estado! Siga @gzhzonasul no Instagram e no Facebook, e inscreva-se no canal do WhatsApp para receber notícias em seu celular: gzh.rs/canalgzhzs.



