
O Brasil de Pelotas venceu o Lajeadense por 1 a 0 em partida válida pela nona rodada da Série A2, a Divisão de Acesso, disputada neste domingo (6) no Estádio Bento Freitas.
Com o resultado, o time volta à zona de classificação às quartas de final em sexto lugar, com 14 pontos.
O único gol foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo por Gabriel Morbeck, que cabeceou para o gol após um cruzamento de Streit.
O Xavante volta à campo na quarta-feira (9), quando enfrenta o Veranópolis às 19h30min, no Estádio Antônio David Farina.
O Brasil chegou à partida da véspera do aniversário pressionado por resultados ruins. Nos últimos quatro jogos em casa, o Rubro-Negro venceu em somente um e veio de um empate com a Apafut que deixou a torcida descontente.
Fique informado sobre o que acontece na região sul do Estado! Siga @gzhzonasul no Instagram e no Facebook, e inscreva-se no canal do WhatsApp para receber notícias em seu celular: gzh.rs/canalgzhzs.

