
Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram o fim do relacionamento. A informação foi confirmada por meio de um comunicado enviado à imprensa americana, depois de especulações em torno da união dos dois.
No mês passado, a revista People havia noticiado a separação, sem mais detalhes. No pronunciamento, eles afirmaram que a prioridade agora será a criação da filha deles, Daisy Dove, quatro anos.
“Diante do grande interesse e das recentes conversas sobre o relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, os representantes confirmam que Orlando e Katy vêm mudando a dinâmica da relação ao longo dos últimos meses para focar na coparentalidade. Eles continuarão sendo vistos juntos como família, já que a prioridade compartilhada — e que sempre será — é criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”.
Especulações sobre uma crise no relacionamento entre Bloom e Katy já circulavam há tempos.
As últimas publicações do artista nas redes sociais incluíam frases clichês, citando "um novo começo" e outras frases que mencionavam "coragem para superar o próximo".
Quase uma década juntos
Katy Perry e Orlando Bloom começaram a se relacionar em 2016. Chegaram a romper em 2017, mas logo reataram, em 2018. No ano seguinte, anunciaram que estavam noivos. Em 2020, a cantora deu à luz Daisy Dove, primeira filha do casal. Bloom também é pai de Flynn, 14 anos, fruto da relação com Miranda Kerr.