
O psicólogo Maurício Moraes, 42 anos, foi identificado pela prefeitura de Dom Pedrito como uma das vítimas do acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Ao todo, três pessoas morreram e duas ficaram feridas. O carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia.
As outras duas vítimas do acidente são Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de nove, enteados da filha do treinador do Grêmio, Mano Menezes. Maria Sophia e Arthur morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Moraes foi encaminhado a um hospital ainda vivo, mas não resistiu.
De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, o servidor trabalhava há oito anos como psicólogo concursado da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município.
"Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de luto e consternação, e estendemos nossa sincera torcida pela total recuperação dos dois sobreviventes, ambos pedritenses. Que todos encontrem forças para superar este momento tão difícil", diz o município em nota.

Feridos
Duas pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, onde os dois nasceram, eles são irmãos.
Em uma publicação nas redes sociais, o pai dos homens afirmou que um deles já está melhor, chegou a conversar com familiares, mas segue muito abalado. O outro está em estado grave, porém estável, em coma induzido.