
Um homem de 47 anos e uma adolescente de 17 anos foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (17) em Cidreira, no Litoral Norte. Os corpos apresentavam marcas de tiros e estavam ao lado de um veículo Nissan Versa estacionado às margens da Estrada Antônio Pacheco do Nascimento, no distrito de Fortaleza, zona rural do município.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Brigada Militar. Segundo a corporação, eles não são parentes. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram localizados um de cada lado do veículo. Conforme informações preliminares apuradas pelos investigadores, o homem atuava como motorista de aplicativo e estaria envolvido com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes na região. A motivação exata ainda está sendo apurada. O homem tinha antecedentes por crimes contra o patrimônio e lesão corporal. Já a adolescente tinha passagem como infratora por ato análogo a homofobia e transfobia.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do crime seja repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia da Polícia Civil em Cidreira pelo número 51-98478-6274.