Uma briga após uma festa terminou com uma pessoa morta em Nova Hartz, no Vale do Sinos, na madrugada deste sábado (24). A vítima, um homem de 37 anos, recebeu um golpe de faca no peito. Os suspeitos, dois irmãos, foram presos. A confusão teria se iniciado por conta de uma mulher. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Segundo a Brigada Militar (BM), a briga aconteceu em frente a um supermercado, próximo ao salão de baile onde ocorria a festa. O homem esfaqueado chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos irmãos, de 30 anos, também foi encaminhado ao hospital, em estado grave. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, ele recebeu golpes com um pedaço de pau, na cabeça e nos braços. As agressões teriam sido cometidas pelo homem que morreu. Não há outros envolvidos na briga, segundo a BM.
O suspeito está sob custódia em um hospital de Canoas. Não há atualização sobre o estado de saúde dele.
O outro irmão envolvido, que tem 25 anos, foi encaminhado à delegacia. Aos policiais, ele relatou que a briga aconteceu por causa de uma mulher. A relação dela com os envolvidos não foi divulgada.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo e será investigado.