Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (7) em Alvorada, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar (BM), pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia por volta das 6h30min, após perceberem o corpo caído na Rua Primavera, no bairro Formoza, em frente a um acampamento tradicionalista.
A vítima foi atingida por quatro tiros, segundo a Polícia Civil. O morto foi identificado como Everton de Oliveira Fonseca, 40 anos. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Alvorada, Edimar Machado, ele tinha antecedentes por lesão corporal, vias de fato e seria usuário de drogas.
— Pelo apurado até o momento, a motivação foi uma dívida relativa ao tráfico de drogas. Não há indícios de ligação com as outras mortes ocorridas na Capital e Região Metropolitana (em referência aos recentes ataques ligados a conflito entre facções) — afirma.
Moradores das proximidades relataram ter ouvido tiros cerca de uma hora antes de o corpo ser encontrado. Duas pessoas atiraram contra a vítima e fugiram.
De acordo com informações preliminares, o homem saía de um dos piquetes. O delegado relata que o acampamento encerra as atividades por volta da meia-noite, mas uma lancheria funciona durante a madrugada.
A principal hipótese, por enquanto, é de que a vítima estivesse nesse estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.