Bairro Jardim Carvalho

Três jovens são mortos a tiros na zona leste de Porto Alegre

Crime ocorreu em uma casa na Rua A, na madrugada desta segunda-feira

Sem conexão
Crime ocorreu em uma casa na Rua A, no bairro Jardim Carvalho

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes foram mortos a tiros no bairro Jardim Carvalho, zona leste de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (1º). Os corpos foram encontrados em uma casa na Rua A, dentro de um quarto.

Segundo a Brigada Militar, criminosos armados com pistolas e fuzis arrombaram a porta da residência e executaram os três — que ainda não tiveram as identidades informadas. De acordo com o delegado Eibert Moreira Neto, da Delegacia de Homicídios da Capital, dois adolescentes tinham 17 anos. Um deles era irmão do rapaz de 18.

Para o delegado, o triplo homicídio tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. 

— Estamos monitorando uma disputa de facções nessa região. Temos conhecimento de que indivíduos que lideravam o tráfico aqui agora tentam retomar o ponto. Essas vítimas de hoje estão relacionadas com o tráfico local atual — disse.

A polícia também investiga se o crime pode estar relacionado com um duplo homicídio que ocorreu no sábado (30) no Jardim Carvalho e com outra morte no mesmo bairro — um corpo encontrado na Avenida da Colina, no domingo (31).

Sem conexão
Polícia diz que o triplo homicídio tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região


Mais GZH