O trecho de 350 metros da duplicação da Avenida Wenceslau Escobar, na zona sul de Porto Alegre, já recebeu asfalto. Entretanto, a previsão de entrega passou de fevereiro para março de 2016. Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) a obra, entre a Avenida Diário de Notícias e a Rua Doutor Castro de Menezes, está 70% concluída.
Rótula da Icaraí atrasa e fica para junho de 2016
- A base do asfalto já foi colocada, só falta o acabamento final. O sentido Centro-bairro está em fase final, já foi feita toda a rede elétrica também. Na primeira semana de março, a obra deverá ser entregue - afirmou João Pancinha, secretário-adjunto da Smov.
Pancinha ressaltou que, como a obra depende muito de fatores externos, as chuvas de setembro atrapalharam o andamento do trecho.
Com obras sendo refeitas, corredores do BRT de Porto Alegre tem novo prazo para conclusão
Serão 9m50cm de pista em cada sentido, com três faixas cada, canteiro central e ciclovia. A obra demorou 13 anos para começar por causa de ações judiciais de donos de imóveis que tiveram áreas desapropriadas para a ampliação. A parte da obra em frente ao conjunto residencial da Wenceslau é uma contrapartida da construtora Goldsztein. A duplicação do trecho vai custar R$ 3,6 milhões.
Obras de duplicação da RS-118 estão paralisadas há um ano
*ZERO HORA
Quase lá
Duplicação da Wenceslau Escobar recebe asfalto e ficará pronta em março de 2016
De acordo com a Smov, a obra, entre a Avenida Diário de Notícias e a Rua Doutor Castro de Menezes, está 70% concluída
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: