Política

Ressarcimento na fatura
Notícia

Leite silencia, e Assembleia promulga lei que prevê indenização para quem ficar sem luz por mais de 24 horas no RS

Proposta apresentada pela deputada Adriana Lara (PL) havia sido aprovada em junho; governo devolveu a matéria ao Legislativo

Guilherme Gonçalves

Enviar emailVer perfil

RBS CONTEÚDO PARA MARCAS