
O tombamento de uma carreta na RS-122, em Ipê, deixou um homem de 26 anos e seus dois filhos mortos na manhã deste domingo (6). As crianças tinham sete meses e um ano e 11 meses. A identidade das vítimas não foi divulgada.
A mãe das crianças, de 23 anos, também estava na carreta. Ela ficou ferida no acidente e foi socorrida pelo Samu. A mulher, que é esposa do condutor, foi levada ao Hospital São José, em Antônio Prado. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.
O acidente aconteceu por volta das 9h30min, no km 135, no trecho conhecido como Curva do Damiani.
Conforme Jober Lopes, comandante do Corpo de Bombeiros de Antônio Prado, a carreta, que carregava peças industriais, seguia no sentido Flores da Cunha - Vacaria, quando tombou. A suspeita é de que o motorista teria perdido o controle.
O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado no km 135, para ação da perícia, mas já foi liberado.