
Cerca de 20 dias desde que visitou Garibaldi, o empresário Luciano Hang, sócio proprietário da Havan, confirmou a compra de um terreno na BR-470, em frente à unidade do Di Paolo e na esquina com o Boulevard Convention, no acesso à Garibaldina.
Conforme o prefeito Sérgio Chesini, o empresário ligou na semana passada informando sobre a aquisição do terreno. Ainda, os donos do imóvel também teriam contatado o prefeito para anunciar o negócio.
Hang detalhou a Chesini a intenção de inaugurar a unidade da Havan em Garibaldi até o final do ano. O próximo passo do empresário é iniciar os trâmites de liberação para a construção, ainda sem data anunciada.
O ponto escolhido para a nova loja, conhecido como acesso ao Vale dos Vinhedos via Garibaldi, é uma interseção entre movimentadas rodovias da Serra. Além da BR-470, o trevo da Tela Sul conecta a RS-453 à região.
Na avaliação do prefeito, a chegada da Havan será um importante passo para o desenvolvimento da região de Garibaldina, movimentando a economia e gerando empregos.
— Além da estrutura que já temos, com o restaurante da Di Paolo, o complexo do Castelo Benvenutti, o Boulevard Convention, a loja da Havan chega como uma grande conquista para a cidade. Serão mais empregos, mais pessoas circulando nesse local — pontua.
Operação em expansão na Serra
Só no Rio Grande do Sul a Havan conta com 17 megalojas, sendo duas na Serra, em Canela e Caxias do Sul. A unidade de Garibaldi será a terceira na microrregião. Todas as lojas contam com linhas de eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas, decoração, moda, ferramentas, cama, mesa e banho, brinquedos, beleza, perfumaria, entre outros.