A polícia ainda não tem pistas das circunstâncias da morte do agricultor Valdeson Gomes Deves, 50 anos. Ele foi assassinado a tiros na Fazenda São Marcos, interior do distrito de Vila Seca, em Caxias do Sul.
Deves era agricultor e residia em Vila Seca com a família, onde mantinha pelo menos dois aviários. Era bastante conhecido na comunidade, participando de atividades na capela do bairro. Casado há quase 20 anos, ele deixa um filho de 18 anos.
- Era um homem muito trabalhador, muito atuante na comunidade. Ninguém entendeu o que houve - afirma a sobrinha do agricultor, Daniela Davila Deves, 29 anos.
De acordo com o registro policial, o agricultor estava trabalhando na lavoura quando acabou sendo baleado. O crime aconteceu por volta das 17h30min desta quinta-feira. Ninguém notou a aproximação de pessoas suspeitas. O agricultor levou um tiro na nuca, outro nas costas e um de raspão na orelha. Os policiais encontraram cerca de R$ 500 no bolso da vítima.
O agricultor está sendo velado na capela de Vila Seca. O enterro ocorre na tarde desta sexta-feira. Esse é o homicídio de número 35 deste ano em Caxias.
Crime
"Era um homem trabalhador", lamenta familiar de agricultor morto em Caxias
Polícia ainda não tem pistas sobre circunstâncias do crime
GZH faz parte do The Trust Project