
O Caxias ainda tem mais três jogos para buscar a classificação aos quadrangulares do acesso na Série C do Brasileirão. Os confrontos contra Figueirense, Santa Cruz e Inter de Limeira vão definir o futuro do Grená. E, ao que tudo indica, o meia Matheus Anjos não estará nesses jogos. O Caxias negociação a saída do atleta em comum acordo.
O jogador veio por empréstimo do Primavera-SP ao longo da Série C após atuar nove jogos pelo time paulista. Com a camisa do Caxias, ele entrou em campo em oito partidas. Ele disputou posição João Lucas e Ravanelli.
O último jogo de Anjos com o time do Caxias foi no dia 11 de julho, quando a equipe ficou no 0 a 0 com o Floresta, no Estádio Centenário. Em campo, o atleta não conseguiu se firmar como titular e também enfrentou algumas idas ao Departamento Médico.
A saída do jogador é negociada pelo departamento de futebol do clube. O meia vinha de fora dos últimos jogos do time após lesão. Desta forma, a ausência não será um problema para o técnico Marcelo Cabo, que conta com o Ravanelli na reta final da transição física e João Lucas, o meia que mais foi utilizado pelo técnico grená.
O Grená realiza ainda mais dois treinamentos, nesta sexta e sábado, antes de encerrar a preparação para o duelo diante do Figueirense, domingo (16), às 16h, no Estádio Centenário, pela Série C do Brasileirão.




