
O goleiro Fábio, do São José, precisou ser substituído na primeira etapa do jogo diante do Juventude. Aos 26 minutos, após um passe do volante Mandaca para Gabriel Taliari, o atacante, em velocidade, acabou se chocando, com a coxa acertando o lado direito da cabeça do experiente jogador da equipe da Capital.
Após sair da partida, substituído por Peralta, e ser atendido na ambulância, o atleta foi levado, consciente, ao hospital Pompeia, de Caxias do Sul, onde passou por exames.
O duelo em Caxias do Sul, válido pelas quartas de final do Gauchão, acabou com uma emocionante vitória do Juventude, de virada, por 3 a 2. Mandaca, Taliari e Ray Breno fizeram os gols do time alviverde. Diney e Grafite abriram vantagem para o Zeca.
Na saída da delegação do São José do Alfredo Jaconi, após a partida, o goleiro Fábio já estava com os demais atletas do grupo.


