
No dia 1º de novembro, o Estádio Centenário recebe a 8ª edição do Galerinha Grená, festa beneficente de Dia das Crianças. O evento, promovido pelo Conselho Jovem do Caxias, acontece das 13h às 18h.
Voltado a crianças carentes, participantes de projetos e instituições sociais, e filhos de sócios grenás, a festividade estima reunir mais de 600 crianças, entre 6 e 12 anos. Os sócios grenás devem inscrever seus filhos através do link.
Durante a tarde, serão realizadas atividades recreativas, esportivas e culturais, além de serviços como corte de cabelo, atendimento odontológico e outras ações de bem-estar. Todos os participantes recebem uma camiseta exclusiva do evento.
O Conselho Jovem convida voluntários a partir de 18 anos a participar do evento. As inscrições podem ser feitas através do link. Além disso, o clube busca atingir metas financeiras para o evento. Empresas e apoiadores interessados em contribuir podem entrar em contato com Régis, pelo telefone (54) 99159-3665, para mais informações.



